Gilmar será relator de ação de Joice que tenta barrar CPI da Vaza Jato
O mandado de seguraça apresentado pela deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) será analisado pelo ministro Gilmar Mendes. A ação tenta impedir a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Vaza Jato que vai investigar as ilegalidades de Sérgio Moro e Deltan Dallagnol



247 - O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes será o relator do mandado de seguraça apresentado pela deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) que tenta impedir a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Vaza Jato.
A CPI visa investigar o ministro da Justiça e ex-juiz Sergio Moro e o procurador Deltan Dallagnol a partir das mensagens reveladas pela série de reportagens do The Intercept.
A informação sobre o relator da ação é do site O Antagonista, porta-voz de Moro. "No STF, até o algoritmo que distribui os processos passou a jogar contra a Lava Jato", diz a nota do site.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247