Gleisi: a hora é de Fernando Haddad 'tomar banho de povo'

A senadora e presidente do PT, Gleisi Hoffmann, afirma que, apesar da turbulência nos mercados diante da possibilidade de o PT mais uma vez estar no segundo turno das eleições, não é hora de dedicar tempo aos operadores financeiros, informa a coluna de Mônica Bergamo no jornal Folha de S. Paulo; Gleisi destacou: "o mercado já nos conhece. Não precisamos fazer essa interação. Não são a nossa prioridade; e foi o mercado, afinal, que jogou o país no caos em que nós estamos”; a senadora acrescentou: "a hora é de Haddad evitar as agendas fechadas, com núcleos de poder, e ir para as ruas tomar banho de povo"

Gleisi: a hora é de Fernando Haddad 'tomar banho de povo'
Gleisi: a hora é de Fernando Haddad 'tomar banho de povo' (Foto: Ricardo Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - A senadora e presidente do PT, Gleisi Hoffmann, afirma que, apesar da turbulência nos mercados diante da possibilidade de o PT mais uma vez estar no segundo turno das eleições, não é hora de dedicar tempo aos operadores financeiros, informa a coluna de Mônica Bergamo no jornal Folha de S. Paulo. Gleisi destacou: "o mercado já nos conhece. Não precisamos fazer essa interação. Não são a nossa prioridade. E foi o mercado, afinal, que jogou o país no caos em que nós estamos”. A senadora acrescentou: "a hora é de Haddad evitar as agendas fechadas, com núcleos de poder, e ir para as ruas tomar banho de povo". 

Após vários dias tensos diante da pré-decisão de fazer o ex-prefeito Fernando Haddad o candidato oficial do PT à presidência da república, a cúpula do PT e sua presidente Gleisi Hoffmann entendem que a responsabilidade de Haddad neste momento histórico é estar perto do povo que consagra a Lula uma lealdade sem precedentes. 

Somente esta relação - que muitos dizem ser de amor - dará a Haddad o timing e a legitimidade de prosseguir na campanha presidencial ivestido da missão que é restituir a democracia do país. 

Haddad já deixou caro que ele entende que a maior soberania que um país pode ter é a soberania do povo e o tradicional "banho de povo" que representa uma das marcas registradas do PT e das esquerdas é parte indissociável deste projeto de restauração da democracia e da soberania popular. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email