CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Gleisi: Bolsonaro, que glorifica Forças Armadas, "flerta com autoritarismo"

"Forças Armadas não decidem sobre nossa democracia, elas são subordinadas ao PR e à Constituição. Vivemos numa democracia e ameaças devem ser refutadas veementemente!", disse a presidente nacional do PT em seu Twitter, reagindo às declarações do presidente sobre a democracia depender do exército

Deputada Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT (Foto: Stuckert)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

 247 - A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), foi às redes condenar as declarações de Jair Bolsonaro sobre a democracia no Brasil depender das Forças Armadas. 

Bolsonaro "flerta com o autoritarismo", diz. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Há uma semana, o PT protocolou na Câmara um pedido de impeachment de Bolsonaro por apologia à tortura. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O pedido tem base na declaração de Bolsonaro, em 28 de dezembro, em que pediu que a ex-presidente Dilma Rousseff mostrasse um raio-X para provar uma fratura na mandíbula. 

“Ao debochar e ironizar a tortura sofrida por Dilma e, consequentemente, insultar a memória de milhares de brasileiros que perderam suas vidas e suas dignidades durante a ditadura militar de 1964, o ora denunciado nitidamente cometeu crime de apologia à tortura”, diz o pedido dos deputados Enio Verri (PT-PR), Rogério Correia (PT-MG), Rui Falcão (PT-SP),  Gleisi Hoffmann (PR),  bancada do PT na Câmara, ex-ministra Eleonora Menicucci, e também subscrito por mulheres vítimas de tortura durante a ditadura militar.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO