CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Gleisi: Bretas é quem incita a barbárie

A presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, rebateu nesta quinta-feira acusação do juiz Sérgio Bretas, do Rio de Janeiro, de que parlamentares estão 'conclamando grupos de pessoas para atos de violência' no julgamento do ex-presidente Lula; "Um juiz que divulga fotografias empunhando armas pesadas e diz q a Justiça tem de ser temida. Isso é ou ñ é uma incitação à barbárie? Que faz declarações políticas, contrariamente à lei, e se posiciona contra um determinado partido. Isso é ou ñ uma violação do estado de direito?", questiona Gleisi

A presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, rebateu nesta quinta-feira acusação do juiz Sérgio Bretas, do Rio de Janeiro, de que parlamentares estão 'conclamando grupos de pessoas para atos de violência' no julgamento do ex-presidente Lula; "Um juiz que divulga fotografias empunhando armas pesadas e diz q a Justiça tem de ser temida. Isso é ou ñ é uma incitação à barbárie? Que faz declarações políticas, contrariamente à lei, e se posiciona contra um determinado partido. Isso é ou ñ uma violação do estado de direito?", questiona Gleisi (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, rebateu nesta quinta-feira (18) acusação do juiz Sérgio Bretas, do Rio de Janeiro, de que parlamentares estão 'conclamando grupos de pessoas para atos de violência' no julgamento do ex-presidente Lula em Porto Alegre.

Em seu perfil no Twitter a senadora afirmou que é o magistrado quem incita a violência. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Um juiz que divulga fotografias empunhando armas pesadas e diz q a Justiça tem de ser temida. Isso é ou não é uma incitação à barbárie? Que faz declarações políticas, contrariamente à lei, e se posiciona contra um determinado partido. Isso é ou não uma violação do estado de direito?", questiona Gleisi.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO