Gleisi diz que indicadores de retomada da economia são falsos

A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, deputada Gleisi Hoffmann, afirmou neste domingo que são falsos os indicadores divulgados pela mídia e o governo festejando a "retomada" da economia com as vendas nas festas de Natal e fim de ano

Gleisi Hoffmann
Gleisi Hoffmann (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Para a deputada federal Gleisi Hoffmann, presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, os indicadores divulgados pelo governo e a mídia sobre a retomada da economia não correspondem à realidade da maioria da população brasileira.  

A líder petista escreveu no Twitter: "É o que estamos dizendo, os indicadores divulgados ñ refletem o q acontece na real. Festejam 'retomada” econômica imperceptível para a maioria. Não é torcer contra, é apenas sentir a realidade. Essa política econômica não esta melhorando a vida do povo".  

Gleisi se baseia em nota da Ablos (Associação Brasileira dos Lojistas Satélites), que contesta o crescimento das vendas de Natal divulgado pela Alshop, associação que reúne lojistas de shopping.   

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247