Gleisi encara Bolsonaro: chega de ameaças

Para a presidente do nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), o discurso do governo Jair Bolsonaro é o mesmo feito por Michel Temer para aprovar a Reforma Trabalhista em que afirmava que o desemprego iria explodir, caso a proposta não fosse aprovada; "Desemprego explodiu depois da Trabalhista e o Brasil está na lona por culpa dessa turma. Chega de ameaças, não convencem", rebateu Gleisi

Gleisi encara Bolsonaro: chega de ameaças
Gleisi encara Bolsonaro: chega de ameaças (Foto: Ricardo Stuckert/Agência Brasil)

247 - A presidente do nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), repudiou o que chamou 'ameaças' feitas pelo governo Jair Bolsonaro em sua campanha para aprovar a reforma da Previdência.

"Discurso do governo Bolsonaro nas redes é o mesmo feito por Temer para aprovar a Reforma Trabalhista: desemprego vai explodir. Na previdência o Brasil vai quebrar! Desemprego explodiu depois da Trabalhista e o Brasil está na lona por culpa dessa turma. Chega de ameaças, não convencem", escreveu a deputada em sua página no Twitter.

A reforma da Previdência tramita na Câmara dos Deputados com dificuldade para o governo aprovar. A Comissão de Constituição e Justiça adiou a votação do relatório, empurrando para semana que vem o que representou uma derrota para os planos do governo que queria acelerar a aprovação.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247