Gleisi exige instalação do impeachment para impedir destruição do país

Em pronunciamento na Câmara dos Deputados, a presidenta do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PR), cobrou a instalação do impeachment de Bolsonaro, para impedir que o país continue sendo destruído por um governo irresponsável que compromete a vida dos brasileiros e o país

Presidente do PT, Gleisi Hoffmann (PR) aponta negligência de Jair Bolsonaro ao estimular o fim da quarentena
Presidente do PT, Gleisi Hoffmann (PR) aponta negligência de Jair Bolsonaro ao estimular o fim da quarentena (Foto: Esq.: Agência Câmara / Dir.: Marcos Corrêa - PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A presidenta do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PR), cobrou urgência na instalação do impeachment para impedir que o governo Bolsonaro continue destruindo os empregos, a economia nacional, o Brasil.

Em resposta ao deputado Rodrigo Maia, que descartou a medida, Gleisi advertiu para a necessidade da Câmara dos Deputados abrir o processo de impeachment contra Bolsonaro, para cumprir seu papel institucional, agindo contra um presidente criminoso que compromete a vida do povo.

Citando os mais de 50 pedidos de impeachment, Gleisi destacou a lista de crimes cometidos por Bolsonaro, que atentou contra a democracia, a Constituição Federal e a saúde pública. Também lembrou que atenta contra a soberania nacional, submetendo os interesses do Brasil aos interesses externos, em especial dos EUA.

A conivência deste Congresso Nacional, se não tomar uma medida política dura em relação a Jair Bolsonaro, irá fazê-lo corresponsável pelo desastre que esse governo é e pelos crimes que já cometeu e continua cometendo. Nós temos que cumprir o papel que a Constituição nos dá, o desígnio que ela nos dá, e não esperar ter as condições necessárias para agir com um Presidente criminoso, disse Gleisi, segundo informações do site do Partido dos Trabalhadores.


O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247