CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Gleisi rebate Moro e diz que ele "politizou" a Polícia Federal

"Ao contrário do que disse Moro, Maurício Valeixo cometeu crime ao desobedecer ordem do TRF-4 para soltar Lula em julho de 2018. E agiu a mando de Moro. Não é prova de autonomia, mas de politização da PF. Mesmo humilhado não para de mentir”, postou a presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A presidente do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, rebateu o ex-ministro da Justiça Sérgio Moro, que deixou o cargo nesta sexta-feira (24) após Jair Bolsonaro demissão de Maurício Valeixo. Ao contrário do que disse Moro, Maurício Valeixo cometeu crime ao desobedecer ordem do TRF-4 para soltar Lula em julho de 2018. E agiu a mando de Moro. Não é prova de autonomia, mas de politização da PF. Mesmo humilhado não para de mentir”, postou Gleisi nas redes sociais. 

Postagem veio na esteira da afirmação feita por Moro durante sua saída do ministério onde lembrou da atuação de Valeixo no episódio que resultou na permanência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em prisão política. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Foi emitida uma ordem de soltura ilegal do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, por juiz incompetente e foi graças a autonomia dele (Valeixo), que comunicou às autoridades judiciárias e foi possível rever essa decisão antes que ela fosse executada”, disse Moro na ocasião. 

Confira a postagem de Gleisi Hoffmann sobre o assunto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO