Gleisi reitera que PT não apoiará Rodrigo Maia

"Queremos construir um bloco e uma articulação com os partidos da centro-esquerda. Essa é a nossa prioridade e, obviamente, estamos abertos a conversar com todos que primam pelo respeito ao Parlamento e às forças políticas", disse a presidente do PT, Gleisi Hoffmann (PR), nesta segunda-feira (14); ela reafirmou o PT não cogita apoiar a reeleição de Rodrigo Maia (DEM-RJ), devido à aliança dele com o PSL, partido de Jair Bolsonaro.

Gleisi reitera que PT não apoiará Rodrigo Maia
Gleisi reitera que PT não apoiará Rodrigo Maia
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A presidente do PT, Gleisi Hoffmann (PR), afirmou nesta segunda-feira (14) que o partido busca a construção de um bloco de centro-esquerda para a eleiçã da presidência da Câmara dos Deputados, que acontece dia 1º de fevereiro. Ela reafirmou que o PT não cogita apoiar a reeleição de Rodrigo Maia (DEM-RJ), devido à aliança dele com o PSL, partido de Jair Bolsonaro.

"Queremos construir um bloco e uma articulação com os partidos da centro-esquerda. Essa é a nossa prioridade e, obviamente, estamos abertos a conversar com todos que primam pelo respeito ao Parlamento e às forças políticas", disse ela após sair de uma reunião com os presidentes do PSB e PSOL para tratar sobre a eleição.

Nas redes sociais, o presidente do PSOL, Juliano Medeiros, falou sobre o encontro. "Hoje estive com a presidenta do PT, @gleisi, e com o presidente do PSB, @csiqueirapsb, para discutir os desafios da oposição e a unidade das forças progressistas na eleição para a presidência da Câmara dos Deputados. Diálogo produtivo com muitos pontos de convergência!", disse Medeiros.

 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247