Gleisi reitera que PT não apoiará Rodrigo Maia

"Queremos construir um bloco e uma articulação com os partidos da centro-esquerda. Essa é a nossa prioridade e, obviamente, estamos abertos a conversar com todos que primam pelo respeito ao Parlamento e às forças políticas", disse a presidente do PT, Gleisi Hoffmann (PR), nesta segunda-feira (14); ela reafirmou o PT não cogita apoiar a reeleição de Rodrigo Maia (DEM-RJ), devido à aliança dele com o PSL, partido de Jair Bolsonaro.

Gleisi reitera que PT não apoiará Rodrigo Maia
Gleisi reitera que PT não apoiará Rodrigo Maia

247 - A presidente do PT, Gleisi Hoffmann (PR), afirmou nesta segunda-feira (14) que o partido busca a construção de um bloco de centro-esquerda para a eleiçã da presidência da Câmara dos Deputados, que acontece dia 1º de fevereiro. Ela reafirmou que o PT não cogita apoiar a reeleição de Rodrigo Maia (DEM-RJ), devido à aliança dele com o PSL, partido de Jair Bolsonaro.

"Queremos construir um bloco e uma articulação com os partidos da centro-esquerda. Essa é a nossa prioridade e, obviamente, estamos abertos a conversar com todos que primam pelo respeito ao Parlamento e às forças políticas", disse ela após sair de uma reunião com os presidentes do PSB e PSOL para tratar sobre a eleição.

Nas redes sociais, o presidente do PSOL, Juliano Medeiros, falou sobre o encontro. "Hoje estive com a presidenta do PT, @gleisi, e com o presidente do PSB, @csiqueirapsb, para discutir os desafios da oposição e a unidade das forças progressistas na eleição para a presidência da Câmara dos Deputados. Diálogo produtivo com muitos pontos de convergência!", disse Medeiros.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247