CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Gleisi reitera que PT não apoiará Rodrigo Maia

"Queremos construir um bloco e uma articulação com os partidos da centro-esquerda. Essa é a nossa prioridade e, obviamente, estamos abertos a conversar com todos que primam pelo respeito ao Parlamento e às forças políticas", disse a presidente do PT, Gleisi Hoffmann (PR), nesta segunda-feira (14); ela reafirmou o PT não cogita apoiar a reeleição de Rodrigo Maia (DEM-RJ), devido à aliança dele com o PSL, partido de Jair Bolsonaro.

Gleisi reitera que PT não apoiará Rodrigo Maia
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A presidente do PT, Gleisi Hoffmann (PR), afirmou nesta segunda-feira (14) que o partido busca a construção de um bloco de centro-esquerda para a eleiçã da presidência da Câmara dos Deputados, que acontece dia 1º de fevereiro. Ela reafirmou que o PT não cogita apoiar a reeleição de Rodrigo Maia (DEM-RJ), devido à aliança dele com o PSL, partido de Jair Bolsonaro.

"Queremos construir um bloco e uma articulação com os partidos da centro-esquerda. Essa é a nossa prioridade e, obviamente, estamos abertos a conversar com todos que primam pelo respeito ao Parlamento e às forças políticas", disse ela após sair de uma reunião com os presidentes do PSB e PSOL para tratar sobre a eleição.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nas redes sociais, o presidente do PSOL, Juliano Medeiros, falou sobre o encontro. "Hoje estive com a presidenta do PT, @gleisi, e com o presidente do PSB, @csiqueirapsb, para discutir os desafios da oposição e a unidade das forças progressistas na eleição para a presidência da Câmara dos Deputados. Diálogo produtivo com muitos pontos de convergência!", disse Medeiros.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO