Glenn alerta sobre plano de Bolsonaro para continuar 'desmatamento agressivo' da Amazônia

O jornalista Glenn Greenwald, do site The Intercept Brasil, alertou nesta quinta-feira (29) para o plano de Jair Bolsonaro de desviar a atenção do mundo com a prisão de "4 ou 5 pequenos agricultores pobres de subsistência para continuar o desmatamento agressivo da Amazônia"

Glenn Greenwald
Glenn Greenwald (Foto: GUSTAVO BEZERRA)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Glenn Greenwald, do site The Intercept Brasil, alertou nesta quinta-feira (29), dia em que a Polícia Civil do Pará identificou três suspeitos de provocar queimadas na Amazônia, que o plano de Jair Bolsonaro é desviar a atenção do mundo com a prisão de "4 ou 5 pequenos agricultores pobres de subsistência para continuar o desmatamento agressivo da Amazônia".

"O plano de Bolsonaro é pegar 4 ou 5 pequenos agricultores pobres de subsistência que iniciaram pequenos incêndios ilegalmente, prendê-los para mostrar ao mundo que pegaram os culpados e continuar o desmatamento agressivo da Amazônia para os grandes interesses agroindustriais que são proprietários do governo", escreveu.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email