CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

“Globo deveria ter vergonha na cara depois de tudo o que fez”, diz Florestan Fernandes Júnior

“Não dá mais para fazer justiça com base nos interesses econômicos e políticos de um grupo de comunicação”, disse o jornalista Florestan Fernandes Júnior durante participação no Bom Dia 247

Florestan Fernandes Júnior e Jonal Nacional (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Florestan Fernandes Júnior criticou, durante participação no Bom Dia 247 deste domingo (11), o grupo Globo, da família Marinho, em função de um artigo em que o jornalista Merval Pereira ataca o Grupo Prerrogativas e pressiona para tentar salvar o ex-juiz Sergio Moro, condenado por parcialidade pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Para Florestan, a Globo "deveria ter vergonha na cara depois de tudo que fez, depois da maneira errada com que cobriu a Lava Jato".

“Essa é a estratégia da TV Globo. Quem trabalhou lá sabe como a Globo tentou interferir o tempo todo nas ações do Supremo e do Congresso. Ela faz uma pressão terrível. Ela deveria ter vergonha na cara depois de tudo que fez, depois da maneira errada com que cobriu a Lava Jato", afirmou. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Errada é o mínimo, porque em nenhum momento ela foi checar as informações. Fez o pré-julgamento colocando no ar denúncias sem provas, delações sem provas. Fez um conluio, de uma certa maneira, com o Moro e a força-tarefa”, disse Florestan em seguida. 

Ainda segundo ele, “não dá mais para a gente ficar fazendo uma justiça de acordo com os interesses econômicos e políticos de uma empresa de comunicação”. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se na TV 247, seja membro e assista ao programa Bom dia 247:


CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO