Goleiro do Palmeiras sobre Bolsonaro: 'nem consegui pegar a taça'

O goleiro do Palmeiras Fernando Prass criticou a invasão da política na entrega da taça de campeão brasileiro ao clube que defende; ele disse: "é sempre muito complicado misturar três coisas: futebol, política e religião. Se quiserem misturar essas coisas vai ter pano pra manga, briga em família, discussão com amigos. São assuntos muito delicados. A festa, na realidade, é um evento da CBF, é no estádio do Palmeiras, mas quem entrega os crachás e autoriza quem sobe e quem não sobe é a CBF, não é o clube"

Goleiro do Palmeiras sobre Bolsonaro: 'nem consegui pegar a taça'
Goleiro do Palmeiras sobre Bolsonaro: 'nem consegui pegar a taça'

247 - O goleiro do Palmeiras Fernando Prass criticou a invasão da política na entrega da taça de campeão brasileiro ao clube que defende. Ele disse: "é sempre muito complicado misturar três coisas: futebol, política e religião. Se quiserem misturar essas coisas vai ter pano pra manga, briga em família, discussão com amigos. São assuntos muito delicados. A festa, na realidade, é um evento da CBF, é no estádio do Palmeiras, mas quem entrega os crachás e autoriza quem sobe e quem não sobe é a CBF, não é o clube."

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo entrevistou o goleiro e destacou os trechos mais importantes. Prass diz: "ali é um momento dos jogadores. Nos cobravam muito para estarmos mais organizados, essas festas para entrega de troféus são sempre muito complicadas. Na Europa é tudo limpinho e no Brasil sempre aquela confusão. Tanto que quando o pessoal saiu para dar a volta olímpica eu mesmo não consegui pegar a taça em momento nenhum, pois era tanta gente em volta querendo pegar. Só fui tirar foto com a taça no fim, quando a colocaram de volta no palanque." 

A matéria narra a entrega da taça: "no dia 2 de dezembro, Prass recebeu o cumprimento do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), convidado na festa do título palmeirense, no gramado do Allianz Parque. O político foi saudado com entusiasmo por jogadores, como Felipe Melo, e pelo técnico da equipe, Luiz Felipe Scolari."

 

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247