Jaques Wagner diz que Bolsonaro é frasista infeliz e presidente deplorável

O senador Jaques Wagner (PT), ex-governador da Bahia, disse que o presidente Jair Bolsonaro é frasista infeliz e presidente deplorável, que só destila preconceito e ódio

Senador Jaques Wagner questiona Moro na CCJ
Senador Jaques Wagner questiona Moro na CCJ (Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado)

247 - A informação é da coluna Painel da Folha de S.Paulo,  que destaca ainda a recusa do governador Rui Costa a comparecer à solenidade de inauguração do aeroporto de Vitória da Conquista. Também Paloma Rocha, uma das filhas do cineasta Glauber Rocha, que dá nome ao aeroporto, não comparecerá.   

É a primeira visita do ocupante do Planalto à região Nordeste, após ter ofendido a população ao usar pejorativamente o termo "paraíbas".   Segundo a coluna Painel da Folha de S.Paulo, o palco do ato com o presidente foi coberto por tapumes e não será possível vê-lo do lado de fora.   

Jaques Wagner (PT) se somou àqueles que condenam os ataques de Bolsonaro à região Nordeste e à discriminação com que prometeu retaliar governadores da região, principalmente Flávio Dino (PCdoB), do Maranhão.  

“Ele [Bolsonaro] acha que governar é arrumar briga. Tem sido um frasista infeliz e um presidente deplorável. Só destila preconceito e ódio”, diz Jaques Wagner, segundo a coluna.

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247