Governador do Amapá prorroga proibição de protestos por mais 15 dias

O estado viveu nova queda de energia na noite de terça-feira e convive há 15 dias com apagões

(Foto: Reprodução | Rudja Santos/Amazônia Real)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - O governador do Amapá, Waldez Góes (PDT), publicou um novo decreto na terça-feira proibindo manifestações em todo o estados em meio ao apagão que já duram mais de 15 dias. A publicação foi feita no mesmo dia em que uma nova queda de energia atingiu o estado.

“Ficam suspensas, a contar de 18 de novembro de 2020, até a data de 02 de dezembro de 2020, em todo o território do Estado do Amapá, as atividades e eventos nos estabelecimentos e locais que indica: I – qualquer espécie de atividade política de pessoas em ruas, praças, ginásios, em ambiente público ou privado, mesmo que ao ar livre, que possa acarretar aglomeração de pessoas, tais como reuniões, caminhadas, carreatas, comícios, bandeiradas, etc”, diz trecho do decreto 3915.

Leia mais na Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email