Governadores voltam à carga por compra de vacina e querem nova reunião com Pazuello

Governadores estaduais pressionam governo federal para compra da vacina contra Covid-19 e pedem nova reunião com o ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello

(Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Governadores estaduais interessados na compra da vacina contra Covid-19 pelo governo federal, pedem nova reunião com o ministro da Saúde, o general Eduardo Pazuello. Os executivos querem saber se é a palavra dele ou a de Bolsonaro que está valendo, após a crise que estourou na semana passada.

Segundo o Painel da Folha de S.Paulo, esses governadores enviaram um ofício a Eduardo Pazuello solicitando o agendamento de uma nova reunião. Eles querem reabrir a discussão sobre a vacina e ouvir do próprio qual é o plano para o tema.

A ideia é também mostrar que estão abertos ao diálogo. Eles pediram ainda reuniões com Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, e Davi Alcolumbre, do Senado. Com os chefes das casas legislativas, querem falar sobre o financiamento das vacinas com os presidentes da Câmara e do Senado.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247