Governo Bolsonaro aceita 10 milhões de libras do Reino Unido para a Amazônia
Com simpatias pela postura anti europeia do primeiro ministro britânico, o governo brasileiro resolveu aceitar a oferta de 10 milhões de libras esterlinas - cerca de R$ 51 milhões - para combater o fogo na Amazônia.



247 - Com simpatias pela postura anti europeia do primeiro ministro britânico, o governo brasileiro resolveu aceitar a oferta de 10 milhões de libras esterlinas - cerca de R$ 51 milhões - para combater o fogo na Amazônia.
A reportagem do jornal O Globo sublinha que "a oferta foi feita na tarde desta terça-feira, em uma conversa telefônica entre o secretário para assuntos externos daquele país, Dominic Raab, do Partido Conservador britânico, e o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo."
A matéria ainda informa que "segundo uma fonte do governo brasileiro, Raab e Araújo conversaram sobre o meio ambiente e projetos de interesse dos dois países. Ambos não entraram em detalhes sobre essas atividades."
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247