CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Governo Bolsonaro ajuda app de gestão de Igrejas a abrir operações no exterior

O governo Bolsonaro, por meio da Apex, está ajudando na internacionalização do aplicativo Atos6, uma “plataforma cristã” criada para ajudar igrejas evangélicas, entre outras coisas, no “recebimento de doações recorrentes online”

Jair Bolsonaro orando com Mourão e pastores (Foto: Marcos Corrêa/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Hugo Souza (Come Ananás) - “A Bíblia é um manual de empreendedorismo. Nela temos muita instrução de como criar, começar e conduzir os negócios”, disse em junho deste ano Gustavo Ipolito, idealizador da GoldStreet Venture Capital, “primeiro fundo da América Latina que atua para desenvolver um ecossistema de empreendedorismo cristão”.

Pois o governo Jair Bolsonaro, por meio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex), está ajudando na internacionalização do aplicativo Atos6, uma “plataforma cristã” criada para ajudar igrejas evangélicas na “gestão da membresia”, “gestão de ensino” e “recebimento de doações recorrentes online”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A plataforma Atos6, fundada pelos empresários Luiz Barbosa e Mario Matos, foi uma das “startups” brasileiras que a Apex selecionou e levou para participar da edição 2019 do evento de empreendedorismo Web Summit Lisboa, que foi realizada na capital portuguesa entre os dias 4 e 8 de novembro.

A “Missão de Internacionalização” da Apex selecionou 21 “startups” de 49 inscritas. O objetivo é apoiar as empresas selecionadas a abrir operações na Europa. A Atos6 foi a primeira “plataforma cristã” a participar de um Web Summit.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia na íntegra em Come Ananás

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO