CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Governo Bolsonaro cede e negocia fornecimento de energia a Roraima

O governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) cedeu e voltou a negociar diretamente com representantes do presidente venezuelano, Nicolás Maduro, o restabelecimento de energia elétrica para Roraima (RR), que depende da energia do país vizinho; dirigentes da Eletronorte se reuniram com Freddy Efrain, o principal diplomata a serviço de Maduro no País

Governo Bolsonaro cede e negocia fornecimento de energia a Roraima (Foto: Dir.: Ueslei Marcelino - Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) cedeu e voltou a negociar diretamente com representantes do presidente venezuelano, Nicolás Maduro, o restabelecimento de energia elétrica para Roraima (RR), que depende da energia do país vizinho.

De acordo com reportagem de Ricardo Della Coleta, no site da Folha de S.Paulo nesta sexta-feira (17), dirigentes da Eletronorte (estatal responsável por comprar a eletricidade enviada ao estado pela usina de Guri, na Venezuela) se reuniram na tarde desta quinta-feira (16), no Senado, com Freddy Efrain, o principal diplomata a serviço de Maduro no país.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Eles conversaram sobre detalhes técnicos para a retomada do envio de eletricidade da Venezuela para Roraima. O fornecimento de energia do país vizinho está cortado desde o início de março.

A Venezuela vinha enfrentando interrupções pela falta de manutenção na linha de transmissão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO