Governo começa campanha oficial por uso da cloroquina contra o coronavírus

Postagem nas redes sociais com layout de campanha usa frase do ministro da Saúde, Henrique Mandetta, em defesa do medicamento

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O governo lançou oficialmente nesta quarta-feira 8, através da sua Secretaria de Comunicação, uma campanha oficial em defesa do uso da cloroquina em pacientes infectados pelo coronavírus.

Postagem nas redes sociais usa uma frase do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, em defesa do medicamento. “Nós já liberamos a cloroquina e a hidroxocloroquina tanto para os pacientes críticos, como para todos os internos em hospitais”, diz a postagem, com o nome de Mandetta.

O ministro tem dito em entrevistas coletivas, no entanto, que a pasta não recomenda o uso indiscriminado da substância e que ainda são necessários estudos conclusivos para o tratamento de pacientes com Covid-19. Já Bolsonaro tem feito postagens diárias nas redes sociais apresentando a cloroquina como a “cura” da doença.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email