Governo de pinóquios ambulantes desfilando por um laranjal podre, diz Humberto Costa

"Depois de chamar Bebianno de mentiroso e desmoralizá-lo publicamente, Bolsonaro, com a maior cara de pau, deseja boa sorte ao amigão após demiti-lo", afirma o senador. "Estamos diante de um governo de pinóquios ambulantes desfilando por um laranjal podre", afirmou o senador Humberto Costa (PT-PE)

Governo de pinóquios ambulantes desfilando por um laranjal podre, diz Humberto Costa
Governo de pinóquios ambulantes desfilando por um laranjal podre, diz Humberto Costa (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

247 - O senador Humberto Costa (PT-PE) afirmou que o vídeo do presidente Jair Bolsonaro elogiando o ex-ministro Gustavo Bebianno é uma demonstração de que estamos diante de um "governo de pinóquios".

"Depois de chamar Bebianno de mentiroso e desmoralizá-lo publicamente, Bolsonaro, com a maior cara de pau, deseja boa sorte ao amigão após demiti-lo", afirma o senador. "Estamos diante de um governo de pinóquios ambulantes desfilando por um laranjal podre", acrescenta.

Segundo o parlamentar, Bebianno foi "achincalhado publicamente por Bolsonaro e seu filhote pit bull". E a sua queda, a primeira num governo que tem pouco mais de um mês de gestão, evidencia o "desgoverno do capitão reformado".

 

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247