Governo de SP suspende fase de plano de retomada de atividades para 2020

O Centro de Contingência do Coronavírus, que atua como braço do governo de São Paulo para decisões técnicas sobre a Covid-19, suspendeu a quinta fase do plano de retomada das atividades no estado. “A fase azul está suspensa pelo centro de contingência e descartada para 2020”, afirma o secretário executivo do centro, João Gabbardo

O Governador do Estado de São Paulo João Doria durante reunião virtual do Comitê Empresarial Solidário.  Dia:26/05/2020
O Governador do Estado de São Paulo João Doria durante reunião virtual do Comitê Empresarial Solidário. Dia:26/05/2020 (Foto: GOVSP)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Centro de Contingência do Coronavírus, que atua como braço do governo de São Paulo para decisões técnicas sobre a Covid-19, suspendeu a quinta fase do plano de retomada das atividades no estado. A informação foi confirmada pelo secretário executivo do centro, João Gabbardo à CNN na noite de quinta-feira (12). “A fase azul está suspensa pelo centro de contingência e descartada para 2020”, disse.

Com a medida, nenhuma das 645 cidades do estado de São Paulo poderá ter qualquer tipo de evento com aglomerações, como velórios com mais de 10 pessoas, festas de casamento, shows, festas de aniversário, baladas e encontros familiares com reunião de pessoas, acrescenta a reportagem.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247