CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Governo não consegue organizar base política para aprovar reforma administrativa

Passados cem dias desde a posse de Bolsonaro na Presidência da República, não é apenas o conservadorismo político e o desastre econômico e em política externa que chama a atenção. O governo não consegue organizar minimamente uma base política para levar adiante a sua agenda no Congresso Nacional. A expressão mais ouvida em Braslília é desarticulação política

Governo não consegue organizar base política para aprovar reforma administrativa (Foto: Michel Jesus/ Câmara dos Deputados)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Passados cem dias desde a posse de Bolsonaro na Presidência da República, não é apenas o conservadorismo político e o desastre econômico e em política externa que chama a atenção. O governo não consegue organizar minimamente uma base política para levar adiante a sua agenda no Congresso Nacional. A expressão mais ouvida em Braslília é desarticulação política.

Líderes do chamado centrão, consideram que entre outros projetos do governo, está em risco a reforma administrativa proposta pelo presidente da República.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com a prioridade voltada às negociações para aprovar a reforma da Previdência, a Medida Provisória da reforma administrativa "foi relegada a segundo plano na Câmara. Só no último dia 10 foi instalada a comissão mista que vai analisar pontos da proposta e colocar medidas em audiência pública", aponta reportagem do jornal Folha de S.Paulo.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO