CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Gravação de Temer por Calero é boato, diz ministro da Justiça

O ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, não confirmou, nesta sexta-feira (25), a existência de gravações de conversas entre o ex-ministro da Cultura Marcelo Caleiro e o presidente da República, Michel Temer, ou qualquer outra autoridade pública; Moraes usou a expressão "boato" ao tratar do assunto; ele disse, porém, que irá "analisar" se os boatos são verdadeiros. "Na verdade, já estamos analisando para ver se os boatos são verdadeiros", completou

Brasília - O ministro da Justiça e Cidadania, Alexandre de Moraes participa do lançamento da cartilha: Racismo é Crime (Wilson Dias/Agência Brasil) (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, não confirmou, nesta sexta-feira (25), a existência de gravações de conversas entre o ex-ministro da Cultura Marcelo Caleiro e o presidente da República, Michel Temer, ou qualquer outra autoridade pública.

Moraes usou a expressão "boato" ao tratar do assunto. Ele disse, porém, que irá "analisar" se os boatos são verdadeiros. "Na verdade, já estamos analisando para ver se os boatos são verdadeiros", completou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Moraes destacou que "o próprio ex-ministro Caleiro emitiu nota, e nessa nota ele não deixou claro se havia ou não gravações".

O ministro afirmou que a atuação da Polícia Federal nesse caso está parada. Segundo ele, isso ocorre porque o órgão foi obrigado a remeter um depoimento prestado por Caleiro ao Supremo Tribunal Federal (STF), já que continha nomes de autoridades com foro privilegiado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO