Greenpeace ergue estátua de Bolsonaro no Pantanal destruído pelo fogo: “pátria queimada, Brasil” (vídeo)

"O Brasil está, literalmente, em chamas graças à política incendiária do atual governo", afirma a diretora de programas do Greenpeace Brasil, Tica Minami

Estátua de Bolsonaro
Estátua de Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - E protesto contra as queimadas no Pantanal que já devastaram boa parte do bioma, ativistas do Greenpeace Brasil ergueram uma estátua de quatro metros de “Bolsonero”, segundo Ancelmo Gois, do jornal O Globo. A estátua é acompanhada da seguinte mensagem: pátria queimada, Brasil”.

Diretora de programas do Greenpeace Brasil, Tica Minami afirma que o objetivo é "não apenas chamar a atenção para a destruição sem precedentes do patrimônio ambiental dos brasileiros, como também apontar as causas e seus responsáveis".

"O Brasil está, literalmente, em chamas graças à política incendiária do atual governo que, em vez de apresentar ações coordenadas e efetivas de proteção ao meio ambiente e à vida das pessoas, segue tocando a melodia desvairada do seu projeto de destruição, queimando a biodiversidade brasileira e fragilizando a já combalida economia do país”, completou.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247