Grupo bolsonarista lança campanha pela reabertura em massa do comércio

A campanha contraria as recomendações das autoridades de saúde pelo isolamento social por conta da pandemia de coronavírus

Rio de Janeiro tem o primeiro dia de comércio fechado por determinação da prefeitura
Rio de Janeiro tem o primeiro dia de comércio fechado por determinação da prefeitura (Foto: Tania Regô/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um grupo bolsonarista e olavista autodenominado “think tank” da “militância político cultural conservadora” lançou uma campanha pela reabertura em massa do comércio em meio à pandemia de coronavírus.

A campanha leva o nome de "Black Week Bolsonaro". O dia de reabertura das lojas estava marcado para esta terça-feira (7), mas não aconteceu.

“Todos os estabelecimentos empresariais, comerciais, autônomos, prestadores de serviço, todo o povo que trabalha, deve abrir as portas e retornar ao trabalho. Vamos todos comprar muito. Pelo Brasil, todas as empresas vão fazer um grande Black Friday durante a semana, com preços lá embaixo”, diz Valquíria Lopes, uma das líderes do grupo.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email