CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Grupo contratado pelo Ministério da Saúde foi investigado por promover ataques a candidatos em eleições

O conglomerado contratado pelo Ministério da Saúde foi também punido pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) por cometer fraudes que acabaram por causar cobranças indevidas de seus clientes

(Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O Ministério da Saúde contratou a empresa Talktelecom Comércio de Equipamentos de Informática e Serviços Empresariais para fazer telefonemas à população e realizar uma busca ativa de doentes. A empresa pertence a um grupo que foi investigado por, supostamente, promover ataques em massa a candidatos em eleições.

O conglomerado ainda punido pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) por cometer fraudes que acabaram por causar cobranças indevidas de seus clientes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Talktelecom irá receber R$ 46,8 milhões para fazer 120 milhões de ligações automatizadas. A contratação foi feita sem licitação por conta da urgência causada pela pandemia de Covid-19.

Nas eleições de 2014, o conglomerado a qual pertence a Talktelecom se tornou suspeito de disseminar por telemarketing mensagens pejorativas em relação ao então candidato ao governo do Rio de Janeiro Lindbergh Farias (PT).

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO