Grupos convocam protestos em várias cidades para este domingo

Grupos de manifestantes estão convocando atos para dezenas de cidades para este domingo (4) em defesa da Lava Jato e contra a aprovação de medidas pela Câmara vistas como retaliação à operação; a área de inteligência do governo federal já identificou um crescimento bastante expressivo de adesões aos protestos

Manifestações convocadas por organizações contrárias ao governo ocorrem com tranquilidade na Esplanada dos Ministérios (Antonio Cruz/Agência Brasil)
Manifestações convocadas por organizações contrárias ao governo ocorrem com tranquilidade na Esplanada dos Ministérios (Antonio Cruz/Agência Brasil) (Foto: Valter Lima)

247 - Grupos de manifestantes estão convocando atos para dezenas de cidades para este domingo (4) em defesa da Lava Jato e contra a aprovação de medidas pela Câmara vistas como retaliação à operação. O Vem Pra Rua informa que há atos marcados para 200 cidades no Brasil e outras seis no exterior.

Em São Paulo, o ato está marcado para às 14h, na avenida Paulista. No Facebook do grupo, 114 mil pessoas confirmaram presença no evento. A área de inteligência do governo federal já identificou um crescimento bastante expressivo de adesões aos protestos.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247