Guedes esquece da diplomação de Bolsonaro

O futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, foi lembrando pelos jornalistas que o questionaram se não iria à solenidade no TSE quando chegou ao Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), sede do governo de transição; rapidamente ele deu meia volta e entrou no carro novamente para ir ao TSE

Guedes esquece da diplomação de Bolsonaro
Guedes esquece da diplomação de Bolsonaro (Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, quase ficou de fora da cerimônia de diplomação de seu chefe, Jair Bolsonaro e do vice, general Hamilton Mourão. E o motivo foi constrangedor: ele esqueceu.

Guedes foi lembrando pelos jornalistas que o questionaram se não iria à solenidade no TSE quando chegou ao Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), sede do governo de transição. Rapidamente ele deu meia volta e entrou no carro novamente para ir ao TSE.

Quando questionado sobre a ida à diplomação de Bolsonaro, Guedes tentou disfarçar. Olhou o relógio, disse que estava atrasado e que "havia vindo para o lugar errado".

Na sequência, entrou de volta no carro para seguir para o TSE. Minutos depois, o futuro ministro retornou ao CCBB para buscar o convite da solenidade no Tribunal Eleitoral.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247