CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Guedes sobre o pré-sal: 'daqui a três, quatro meses, vamos vender'

"Eu os convido para essa nova parceria. (...) Vocês podem ir lá ajudar a financiar nossas rodovias, ir atrás de concessões de petróleo e gás. Daqui a três, quatro meses, vamos vender o pré-sal", afirmou o ministro Paulo Guedes durante evento na Câmara de Comércio dos EUA, em Washington, nesta segunda-feira (18); Guedes disse ainda que o presidente Jair Bolsonaro é "um rapaz com colhões" para fazer a reforma da Previdência

Guedes sobre o pré-sal: 'daqui a três, quatro meses, vamos vender' (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Discursando para um grupo de investidores americanos na Câmara de Comércio dos EUA, nesta segunda-feira (18), o ministro da Economia, Paulo Guedes, ofertou a preço de banana uma das maiores riquezas naturais do Brasil: o pré-sal.

"Eu os convido para essa nova parceria. (...) Vocês podem ir lá ajudar a financiar nossas rodovias, ir atrás de concessões de petróleo e gás. Daqui a três, quatro meses, vamos vender o pré-sal", afirmou Guedes sem nenhuma cerimônia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em seu discurso, apresentou o presidente Jair Bolsonaro como "um rapaz com colhões" para fazer a reforma da Previdência.

Antes, Guedes esteve com Wilbur Ross (Departamento de Comércio) e Robert Lighthizer (USTR). No encontro ele disse que foi questionado  pelos norte-americanos se não era loucura falar em abertura comercial no meio das tensões Estados Unidos-China. "A resposta? O Brasil esteve dormindo por décadas e quer liberalizar sua economia". 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO