CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

'Guru' de Bolsonaro acha normal mulher ganhar menos que homem

O conselheiro econômico do deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ), Adolfo Sachsida, aparece em vídeo no YouTube tentando justificar as diferenças salariais e outras discriminações empregatícias contra as mulheres; de acordo com o economista, o fato de termos poucas mulheres em cargos de chefia é explicado pelo fato de "não haver muita mulher genial"

O conselheiro econômico do deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ), Adolfo Sachsida, aparece em vídeo no YouTube tentando justificar as diferenças salariais e outras discriminações empregatícias contra as mulheres; de acordo com o economista, o fato de termos poucas mulheres em cargos de chefia é explicado pelo fato de "não haver muita mulher genial" (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O conselheiro econômico de Jair Bolsonaro (PSC-RJ), Adolfo Sachsida, acha natural que os homens ganhem mais que as mulheres. Em vídeo no YouTube, ele diz que não há discriminação salarial contra as mulheres.  

Para ele, a discriminação é  apenas uma "diferença salarial não explicada". Além disso, Sachsida diz que a mulher trabalha melhor em serviços domésticos do que o homem. De acordo com o economista, o fato de termos poucas mulheres em cargos de chefia é explicado pelo fato de "não haver muita mulher genial".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO