'Há uma espécie de SS virtual a serviço da ala psiquiátrica do governo', diz deputado primo de Mandetta

O deputado Fabio Trad criticou as ações do chamado gabinete do ódio do governo Bolsonaro. "Ela é comandada e estruturada para constranger supostos inimigos", disse o parlamentar

(Foto: Alex Ferreira/Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Fábio Trad, que é primo do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, criticou o governo de Jair Bolsonaro, dizendo que existe “uma espécie de 'SS virtual' a serviço da ala psiquiátrica do governo”.

"Ela é comandada e estruturada para constranger supostos inimigos. Por enquanto os alvos são: democracia, imprensa, ciência e algumas vozes influentes na sociedade", diz Trad pelo Twitter. 

O parlamentar se manifestou sobre declaração do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, que disse ao programa Canal Livre, da Band. “Essas brigas paralelas comandadas por um gabinete do ódio, comandadas por assessores do presidente que são mais marginais do que assessores do presidente, não vão de forma nenhuma mudar atitudes do Parlamento brasileiro”, disse Maia na entrevista. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email