CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Hackers de Araraquara relatam maus-tratos após prisão

Dois dos quatro presos sob suspeita de ataques hackers contra autoridades relataram à Justiça que sofreram maus-tratos; o depoimento aconteceu nesta manhã sob a 10ª Vara Federal em Brasília, do juiz Vallisney Oliveira

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Dois dos quatro presos sob suspeita de ataques hackers contra autoridades relataram à Justiça que sofreram maus-tratos. O depoimento aconteceu nesta manhã sob a 10ª Vara Federal em Brasília, do juiz Vallisney Oliveira.

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca que "durante a audiência de custódia realizada para averiguar as condições das prisões, as defesas dos suspeitos pediram a soltura deles, mas o juiz negou. Oliveira afirmou que, até o momento, não surgiram novos elementos que mudassem o cenário em relação à última sexta-feira (26), quando ele prorrogou a prisão temporária dos quatro suspeitos por mais cinco dias. O prazo das prisões vence na quinta (1º)."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A matéria ainda acrescenta que "os suspeitos Gustavo Henrique Elias Santos, 28, e Suelen Oliveira, 25, foram os únicos a relatar uma série de condutas dos policiais que consideraram maus-tratos. Eles afirmaram que foram impedidos, ao serem presos, de ligar para seu advogado, Ariovaldo Moreira, que acompanhou a audiência nesta manhã."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO