CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Haddad: 'Ameaças que pairam sobre o país tornam-se insuportáveis'

O ex-prefeito Fernando Haddad em sua coluna deste sábado na Folha de S.Paulo critica as relações entre o governo de extrema-direita de Jair Bolsonaro com o centrão e as nomeações que o titular do Planalto faz de indicados desse grupo

(Foto: Diego Padilha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - "O centrão, como se sabe, serviu a vários governos, sempre como coadjuvante. Sem condições de apresentar um projeto para o país, atuava como linha auxiliar de quem dispunha de uma visão de futuro, em troca de espaço na máquina pública, decorrência infeliz do nosso sistema político-partidário", escreve Fernando Haddad na Folha de S.Paulo.

"Essa, porém, é a primeira vez que o centrão adere a um governo sem projeto, um governo que é puro movimento, expressão da desigualdade e da intolerância que ele próprio cultiva e celebra na reprodução extática daquilo que se considerava inadmissível, um governo que se move em proveito do desde sempre estabelecido".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

[...] "Os democratas podemos abraçar projetos diferentes, mas há aquilo que deve nos unir acima de tudo. As ameaças que pairam sobre o país tornaram-se insuportáveis", conclui.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO