CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Haddad cobra apoio de candidatos para participação em debates

O ex-prefeito Fernando Haddad, candidato a vice presidente na chapa encabeçada pelo ex-presidente Lula, disse que seus adversários deveriam se manifestar publicamente em favor de sua participação nos debates entre presidenciáveis; Haddad lembrou ter defendido, em 2016, quando tentava a reeleição, a presença da deputada Luísa Erundina (PSOL) nos debates entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo

Haddad cobra apoio de candidatos para participação em debates (Foto: Ricardo Stuckert)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-prefeito Fernando Haddad, candidato a vice presidente na chapa encabeçada pelo ex-presidente Lula, disse que seus adversários deveriam se manifestar publicamente em favor de sua participação nos debates entre presidenciáveis. Haddad lembrou ter defendido, em 2016, quando tentava a reeleição, a presença da deputada Luísa Erundina (PSOL) nos debates entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo.

O ex-prefeito disse: “Não estou cobrando uma atitude que eu mesmo não tenha tido. Em 2016, uma campanha difícil, Erundina e é ex-prefeita do PT, e eu defendi que ela participasse”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Segundo Haddad, parece não haver contraindicação da RedeTV à participação de Lula, ou de um representante, no debate que a emissora promoverá na próxima sexta-feira (17). O ex-prefeito reconheceu que petistas chegaram a discutir a conveniência de sua presença nos debates, sob pena de ser encarada como a desistência da candidatura de Lula. Mas prevaleceu a tese de que, se o discurso for de reafirmação de Lula, é melhor lutar pela participação nos eventos. 

Leia mais aqui

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO