Haddad cobra apoio de candidatos para participação em debates

O ex-prefeito Fernando Haddad, candidato a vice presidente na chapa encabeçada pelo ex-presidente Lula, disse que seus adversários deveriam se manifestar publicamente em favor de sua participação nos debates entre presidenciáveis; Haddad lembrou ter defendido, em 2016, quando tentava a reeleição, a presença da deputada Luísa Erundina (PSOL) nos debates entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo

Haddad cobra apoio de candidatos para participação em debates
Haddad cobra apoio de candidatos para participação em debates (Foto: Ricardo Stuckert)

247 - O ex-prefeito Fernando Haddad, candidato a vice presidente na chapa encabeçada pelo ex-presidente Lula, disse que seus adversários deveriam se manifestar publicamente em favor de sua participação nos debates entre presidenciáveis. Haddad lembrou ter defendido, em 2016, quando tentava a reeleição, a presença da deputada Luísa Erundina (PSOL) nos debates entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo.

O ex-prefeito disse: “Não estou cobrando uma atitude que eu mesmo não tenha tido. Em 2016, uma campanha difícil, Erundina e é ex-prefeita do PT, e eu defendi que ela participasse”.

"Segundo Haddad, parece não haver contraindicação da RedeTV à participação de Lula, ou de um representante, no debate que a emissora promoverá na próxima sexta-feira (17). O ex-prefeito reconheceu que petistas chegaram a discutir a conveniência de sua presença nos debates, sob pena de ser encarada como a desistência da candidatura de Lula. Mas prevaleceu a tese de que, se o discurso for de reafirmação de Lula, é melhor lutar pela participação nos eventos. 

Leia mais aqui

 

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247