Haddad comenta artigo de Duvivier: “Quantos anos a gente voltou só no ano passado?”

No texto, o humorista afirma que a eleição de Bolsonaro fez o país voltar para 1964, ano marcado pelo golpe militar

Denúncia oferecida contra Fernando Haddad é inepta, vazia e leviana
Denúncia oferecida contra Fernando Haddad é inepta, vazia e leviana (Foto: REUTERS/Rodolfo Buhrer)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - O ex-candidato à presidência, Fernando Haddad (PT), compartilhou em suas redes sociais nesta quarta-feira (1º) o artigo do humorista Gregório Duvivier, ator do Porta dos Fundos, sobre os retrocessos que o Brasil presenciou no decorrer de 2019. Haddad destaca o trecho no qual Duvivier afirma que a eleição de Jair Bolsonaro fez o país voltar para 1964, ano marcado pelo golpe militar.

“No final de 2015 estávamos em 2010, e com o impeachment de 2016 voltamos pra 2002. O MDB no poder em 2017 nos levou a 1985. E a eleição de Bolsonaro jogou a gente pra 1964. Vamos inventar um futuro e, se tudo der certo, esse ano só termina no ano que vem”, escreveu o ex-prefeito, citando trecho do artigo.

Leia mais na Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247