Haddad cumprimenta Bolsonaro pela vitória

Fernando Haddad cumprimentou Jair Bolsonaro pela vitória com uma mensagem no twitter na manhã desta segunda-feira; "Presidente Jair Bolsonaro. Desejo-lhe sucesso. Nosso país merece o melhor. Escrevo essa mensagem, hoje, de coração leve, com sinceridade, para que ela estimule o melhor de todos nós. Boa sorte!"

Haddad cumprimenta Bolsonaro pela vitória
Haddad cumprimenta Bolsonaro pela vitória
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Fernando Haddad cumprimentou Jair Bolsonaro pela vitória com uma mensagem no twitter na manhã desta segunda-feira (29). 

"Presidente Jair Bolsonaro. Desejo-lhe sucesso. Nosso país merece o melhor. Escrevo essa mensagem, hoje, de coração leve, com sinceridade, para que ela estimule o melhor de todos nós. Boa sorte!", disse Haddad no Twitter. "E como disse ontem, eu coloco a minha vida à disposição desse país. Não tenham medo, nós estaremos aqui. Nós estamos juntos. Nós estaremos de mãos dadas com vocês. Nós abraçaremos a causa de vocês. Contem conosco. Coragem, a vida é feita de coragem. Viva o Brasil!", acrescentou.

No site Os Divergentes, a jornalista Helena Chagas escreveu que "a falta de um cumprimento ontem à noite estava pegando mal" -é uma tradição da política o cumprimento do vitorioso pelo derrotada. Para ela, Fernando Haddad perdeu a eleição "mas saiu gigante deste segundo turno".

"Jamais saberemos quantos dos 47 milhões de votos recebidos são de Lula e do PT e quantos são dele. Arriscaria dizer que ele conquistou muito desse apoio nos poucos dias de campanha que fez sozinho, percorrendo o Brasil e, pela primeira vez, mostrando quem é. E o que mostrou foi o que poderá ser a cara do novo PT. Se deixarem, Haddad tem um grande futuro pela frente", escreveu Chagas.

 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247