Haddad cumprimenta Bolsonaro pela vitória

Fernando Haddad cumprimentou Jair Bolsonaro pela vitória com uma mensagem no twitter na manhã desta segunda-feira; "Presidente Jair Bolsonaro. Desejo-lhe sucesso. Nosso país merece o melhor. Escrevo essa mensagem, hoje, de coração leve, com sinceridade, para que ela estimule o melhor de todos nós. Boa sorte!"

Haddad cumprimenta Bolsonaro pela vitória
Haddad cumprimenta Bolsonaro pela vitória
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Fernando Haddad cumprimentou Jair Bolsonaro pela vitória com uma mensagem no twitter na manhã desta segunda-feira (29). 

"Presidente Jair Bolsonaro. Desejo-lhe sucesso. Nosso país merece o melhor. Escrevo essa mensagem, hoje, de coração leve, com sinceridade, para que ela estimule o melhor de todos nós. Boa sorte!", disse Haddad no Twitter. "E como disse ontem, eu coloco a minha vida à disposição desse país. Não tenham medo, nós estaremos aqui. Nós estamos juntos. Nós estaremos de mãos dadas com vocês. Nós abraçaremos a causa de vocês. Contem conosco. Coragem, a vida é feita de coragem. Viva o Brasil!", acrescentou.

No site Os Divergentes, a jornalista Helena Chagas escreveu que "a falta de um cumprimento ontem à noite estava pegando mal" -é uma tradição da política o cumprimento do vitorioso pelo derrotada. Para ela, Fernando Haddad perdeu a eleição "mas saiu gigante deste segundo turno".

"Jamais saberemos quantos dos 47 milhões de votos recebidos são de Lula e do PT e quantos são dele. Arriscaria dizer que ele conquistou muito desse apoio nos poucos dias de campanha que fez sozinho, percorrendo o Brasil e, pela primeira vez, mostrando quem é. E o que mostrou foi o que poderá ser a cara do novo PT. Se deixarem, Haddad tem um grande futuro pela frente", escreveu Chagas.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email