Haddad destrói Bolsonaro: 'enquanto sua família desviava dinheiro, o outro cara abria universidades'

Fernando Haddad rebateu declaração de Bolsonaro em sua live semanal. "Enquanto sua família desviava e lavava dinheiro público, o outro cara abria as portas da universidade para jovens de todas as classes sociais", escreveu

Atos pró-intervenção militar geram repúdio de progressistas
Atos pró-intervenção militar geram repúdio de progressistas
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-ministro Fernando Haddad criticou Jair Bolsonaro nesta quinta-feira, 6, que em sua live semanal nas redes sociais fez menções indiretas a Haddad e ao ex-presidente Lula. 

"Eu fui para o segundo turno disputando com um cara aí a presidência. Imagina que aquele outro cara tivesse ganho. Você acha que ele estaria apoiando estas medidas de fecha tudo, fique em casa, multa quem está na rua? Ou estaria fazendo uma política semelhante à nossa?", disse Bolsonaro na live. 

Pelo Twitter, Haddad rebateu: "Deixa eu te explicar @jairbolsonaro: enquanto sua família desviava e lavava dinheiro público, o outro cara abria as portas da universidade para jovens de todas as classes sociais". 

Também na live transmitida nas redes sociais, ao lado do ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, Bolsonaro falou em “tocar a vida” e “buscar uma maneira de se safar” quando citou a marca de 100 mil mortos por covid-19 no Brasil. 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247