Haddad: 'nós queremos Lula entre nós lutando pela dignidade do país'

Em meio a retrocessos, desarticulação política, blefes, conspiração internacional e pronunciamentos oficiais tão vazios quanto temerários, o instável governo Bolsonaro conseguiu a proeza de unificar movimentos sociais e centrais sindicais pelo país; em São Paulo, milhares de pessoas fizeram lembrar as jornadas históricas pela redemocratização, vocalizando descontentamento com as políticas apresentadas pelo governo; Haddad evocou Lula: "nós não vamos ter paz e nem justiça enquanto Lula estiver preso. Nós queremos os bandidos na cadeia e Lula entre nós lutando pela dignidade e pela soberania deste país"

Haddad: 'nós queremos Lula entre nós lutando pela dignidade do país'
Haddad: 'nós queremos Lula entre nós lutando pela dignidade do país'

247 - Em meio a retrocessos, desarticulação política, blefes, conspiração internacional e pronunciamentos oficiais tão vazios quanto temerários, o instável governo Bolsonaro conseguiu a proeza de unificar movimentos sociais e centrais sindicais pelo país. Em São Paulo, milhares de pessoas fizeram lembrar as jornadas históricas pela redemocratização, vocalizando descontentamento com as políticas apresentadas pelo governo. Haddad evocou Lula: "nós não vamos ter paz e nem justiça enquanto Lula estiver preso. Nós queremos os bandidos na cadeia e Lula entre nós lutando pela dignidade e pela soberania deste país".

Gleisi Hoffmann também relembrou do presidente com maior aprovação popular da história do Brasil e de como ele sempre uniu o povo brasileiro – ao contrário do atual, que insiste em declarar guerra contra seus adversários ou a qualquer um que critique o seu governo.

Gleisi afirmou: "Para o momento que nós passamos é muito importante esta unidade que o ato de hoje trouxe. Se Lula estivesse solto estaria aqui hoje ao nosso lado na luta, porque vivemos tempos difíceis."

A deputada ainda destacou: "Bolsonaro disse que vai trazer a carteira verde e amarela. Com ela, o trabalhador vai ser obrigado a trabalhar no emprego mais precário, por isso a importância de estarmos aqui (...) O PT, junto com Lula, vai estar onde sempre esteve na história: ao lado do povo brasileiro nas lutas e enfrentando esses que querem destruir o país."

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247