CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Haddad: 'nós queremos Lula entre nós lutando pela dignidade do país'

Em meio a retrocessos, desarticulação política, blefes, conspiração internacional e pronunciamentos oficiais tão vazios quanto temerários, o instável governo Bolsonaro conseguiu a proeza de unificar movimentos sociais e centrais sindicais pelo país; em São Paulo, milhares de pessoas fizeram lembrar as jornadas históricas pela redemocratização, vocalizando descontentamento com as políticas apresentadas pelo governo; Haddad evocou Lula: "nós não vamos ter paz e nem justiça enquanto Lula estiver preso. Nós queremos os bandidos na cadeia e Lula entre nós lutando pela dignidade e pela soberania deste país"

Haddad: 'nós queremos Lula entre nós lutando pela dignidade do país'
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em meio a retrocessos, desarticulação política, blefes, conspiração internacional e pronunciamentos oficiais tão vazios quanto temerários, o instável governo Bolsonaro conseguiu a proeza de unificar movimentos sociais e centrais sindicais pelo país. Em São Paulo, milhares de pessoas fizeram lembrar as jornadas históricas pela redemocratização, vocalizando descontentamento com as políticas apresentadas pelo governo. Haddad evocou Lula: "nós não vamos ter paz e nem justiça enquanto Lula estiver preso. Nós queremos os bandidos na cadeia e Lula entre nós lutando pela dignidade e pela soberania deste país".

Gleisi Hoffmann também relembrou do presidente com maior aprovação popular da história do Brasil e de como ele sempre uniu o povo brasileiro – ao contrário do atual, que insiste em declarar guerra contra seus adversários ou a qualquer um que critique o seu governo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Gleisi afirmou: "Para o momento que nós passamos é muito importante esta unidade que o ato de hoje trouxe. Se Lula estivesse solto estaria aqui hoje ao nosso lado na luta, porque vivemos tempos difíceis."

A deputada ainda destacou: "Bolsonaro disse que vai trazer a carteira verde e amarela. Com ela, o trabalhador vai ser obrigado a trabalhar no emprego mais precário, por isso a importância de estarmos aqui (...) O PT, junto com Lula, vai estar onde sempre esteve na história: ao lado do povo brasileiro nas lutas e enfrentando esses que querem destruir o país."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO