CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Haddad: projeto que elegeu Bolsonaro em 2018 não se consolidou em base municipal

“O Governo Federal e o PSL não conseguiram consolidar uma base municipalista do projeto que o Bolsonaro representa", disse o ex-prefeito Fernando Haddad sobre o resultado das eleições municipais

Fernando Haddad e Jair Bolsonaro (Foto: Gustavo Bezerra | Isac Nóbrega/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro, Fernando Haddad (PT), disse que o resultado das eleições deste ano aponta que o projeto eleitoral que elegeu Jair Bolsonaro em 2018 não conseguiu consolidar uma base municipalista no Brasil.  

“O Governo Federal e o PSL não conseguiram consolidar uma base municipalista do projeto que o Bolsonaro representa", disse Haddad nesta segunda-feira (16), de acordo com a reportagem do UOL.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para Haddad, o fato de Celso Russomanno (Republicanos) não passar para o segundo turno em São Paulo, e a forte rejeição à reeleição de Marcelo Crivella (Republicanos) no Rio de Janeiro servem de exemplos sobre o declínio da onda bolsonarista. 

"O fato de o Russomanno não ter ido para o segundo turno e de o Crivella ter uma taxa de reprovação elevadíssima no Rio de Janeiro (...) acho que é uma indicação de que não se enraizou do ponto de vista institucional o papel decisivo do Governo Federal nas eleições", avaliou. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO