Haddad: “Quem sustenta hoje o Bolsonaro é o PSDB do Doria e é o MDB do Temer"

“Quem sustenta hoje o Bolsonaro é o PSDB do Doria e é o MDB do Temer. São essas duas figuras que sustentam o governo Bolsonaro. Interessa a eles manter o governo Bolsonaro em função da agenda econômica do Guedes”, disparou o ex-prefeito Fernando Haddad

(Foto: ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Portal Forum - O ex-prefeito de São Paulo e ex-candidato à presidência, Fernando Haddad (PT), alertou, nesta segunda-feira (1), sobre quem, de fato, representa a base de apoio ao governo federal. Em entrevista à TVT, o petista analisou o atual cenário político nacional.

“Quem sustenta hoje o Bolsonaro é o PSDB do Doria e é o MDB do Temer. São essas duas figuras que sustentam o governo Bolsonaro. Interessa a eles manter o governo Bolsonaro em função da agenda econômica do Guedes”, avalia Haddad.

Em sua opinião, o ministro da Economia, Paulo Guedes, “tem coragem de fazer aquilo que eles próprios tiveram dificuldade de fazer, que é cortar direitos trabalhistas, cortar direitos sociais, massacrar os trabalhadores desse país para aumentar as margens de lucro, porque na ideia deles só aumentando o lucro dos empresários é que o país vai voltar a crescer”.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email