CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Haddad: só a cassação do mandato freará o estúpido Eduardo Bolsonaro

"Depois de sugerir novo AI-5, Eduardo Bolsonaro gera indignação e pânico na diplomacia brasileira, ao defender invasão da embaixada venezuelana no Brasil. Repito, só a cassação do mandato freará esse estúpido", escreveu Fernando Haddad no Twitter

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-presidenciável Fernando Haddad (PT) repudiou a posição do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que apoiou a invasão à embaixada venezuelana em Brasília (DF) na manhã desta quarta-feira (13).

"Depois de sugerir novo AI-5, Eduardo Bolsonaro gera indignação e pânico na diplomacia brasileira, ao defender invasão da embaixada venezuelana no Brasil. Repito, só a cassação do mandato freará esse estúpido", escreveu o ex-prefeito no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na mesma rede social, o filho de Jair Bolsonaro escreveu: "Nunca entendia essa situação. Se o Brasil reconhece Guaidó como presidente da Venezuela por que a embaixadora Maria Teresa Belandria, indicada por ele, não estava fisicamente na embaixada? Ao que parece agora está sendo feito o certo, o justo".

De acordo com o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), os invasores estavam com a mesma roupa - camisa branca de manga comprida e calça jeans.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao fazer a postagem, Haddad também compartilhou uma análise do jornalista Jamil Chade sobre o apoio da família Bolsonaro à invasão. "Pelas regras internacionais, cabe ao governo proteger todas as embaixadas em seu território", destaca o jornalista (veja aqui).

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO