Haddad: só a cassação do mandato freará o estúpido Eduardo Bolsonaro

"Depois de sugerir novo AI-5, Eduardo Bolsonaro gera indignação e pânico na diplomacia brasileira, ao defender invasão da embaixada venezuelana no Brasil. Repito, só a cassação do mandato freará esse estúpido", escreveu Fernando Haddad no Twitter

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-presidenciável Fernando Haddad (PT) repudiou a posição do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que apoiou a invasão à embaixada venezuelana em Brasília (DF) na manhã desta quarta-feira (13).

"Depois de sugerir novo AI-5, Eduardo Bolsonaro gera indignação e pânico na diplomacia brasileira, ao defender invasão da embaixada venezuelana no Brasil. Repito, só a cassação do mandato freará esse estúpido", escreveu o ex-prefeito no Twitter.

Na mesma rede social, o filho de Jair Bolsonaro escreveu: "Nunca entendia essa situação. Se o Brasil reconhece Guaidó como presidente da Venezuela por que a embaixadora Maria Teresa Belandria, indicada por ele, não estava fisicamente na embaixada? Ao que parece agora está sendo feito o certo, o justo".

De acordo com o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), os invasores estavam com a mesma roupa - camisa branca de manga comprida e calça jeans.

Ao fazer a postagem, Haddad também compartilhou uma análise do jornalista Jamil Chade sobre o apoio da família Bolsonaro à invasão. "Pelas regras internacionais, cabe ao governo proteger todas as embaixadas em seu território", destaca o jornalista (veja aqui).

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247