Haddad sobre troca de embaixadores: Bolsonaro tem que mudar seu interior

O ex-presidenciável Fernando Haddad criticou a iniciativa do presidente Jair Bolsonaro de mudar em cerca de 15 embaixadores em postos-chave, entre eles os chefes das missões diplomáticas nos Estados Unidos e na França. O chefe do Planalto quer mudar a imagem de "ditador" e "racista"; "Para mudar sua péssima imagem no exterior Bolsonaro fala em trocar embaixadores. Não seria o caso de mudar o seu interior primeiro", escreveu Haddad no Twitter

Haddad sobre troca de embaixadores: Bolsonaro tem que mudar seu interior
Haddad sobre troca de embaixadores: Bolsonaro tem que mudar seu interior
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-presidenciável Fernando Haddad criticou a iniciativa do presidente Jair Bolsonaro de mudar em cerca de 15 embaixadores em postos-chave, entre eles os chefes das missões diplomáticas nos Estados Unidos e na França. O chefe do Planalto quer mudar a imagem de "ditador" e "racista".

"Para mudar sua péssima imagem no exterior Bolsonaro fala em trocar embaixadores. Não seria o caso de mudar o seu interior primeiro", escreveu Haddad no Twitter.

Bolsonaro já defendeu a Ditadura Militar (1964-1985), a tortura e a pena de morte. 

O presidente também já expôs declarações contra os direitos dos negros sob o argumento de que deve prevalecer a meritocracia. Bolsonaro já falou várias vezes em "coitadismo" ao fazer referência a pessoas que precisam de assistência social, o que deixa claro o seu pouco apreço pelos direitos sociais.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247