Haddad vota e diz: a vontade popular é uma festa, seja qual for o resultado

O candidato à Presidência Fernando Haddad (PT) votou no Brazilian International School, sua zona eleitoral, em Moema, zona sul de São Paulo; ele falou aos jornalistas e disse que acredita em segundo turno; ele disse: "sou um democrata desde que nasci. Vou ligar para quem quer que seja eleito. Na democracia você celebra a vontade do povo. Se a vontade popular se expressa livremente, é uma festa qualquer que seja o resultado"

Haddad vota e diz: a vontade popular é uma festa, seja qual for o resultado
Haddad vota e diz: a vontade popular é uma festa, seja qual for o resultado
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O candidato à Presidência Fernando Haddad (PT) votou no Brazilian International School, sua zona eleitoral, em Moema, zona sul de São Paulo. Ele falou aos jornalistas e disse que acredita em segundo turno. Ele disse: "sou um democrata desde que nasci. Vou ligar para quem quer que seja eleito. Na democracia você celebra a vontade do povo. Se a vontade popular se expressa livremente, é uma festa qualquer que seja o resultado"

A reportagem do Portal IG relata o voto de Haddad: "Fernando Haddad chegou à zona eleitoral perto das 9h50, acompanhado pela esposa, Ana Estela Haddad. Por volta das 8h, ele estava no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, no centro de São Bernardo do Campo, onde tomou café com aliados e falou com os jornalistas".

A matéria acrescenta que "no seu voto, Haddad levou demorou cerca de um minuto. Ao sair da cabine de votação, cumprimentou os mesários da seção eleitoral e posou com um 'V' de vitória para os fotógrafos. Ao sair da sala, o candidato teve dificuldades, devido à multidão que o aguardava na entrada do colégio".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247