CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Helena Chagas: caso Coaf prejudica agenda brasileira em Davos

"O fato concreto é que a crise Coaf atrapalhou a agenda de Bolsonaro em Davos. O cancelamento da coletiva e do pronunciamento presidencial previstos para esta quarta em Davos — algo inédito no Fórum — é sinal disso. O prejuízo se estendeu também aos ministros Paulo Guedes e Sérgio Moro, que fariam a coletiva que acabou cancelada e acabaram perdendo a oportunidade de ter maior contato com a imprensa internacional — que anda cética em relação ao Brasil", diz jornalista Helena Chagas, do site Os Divergentes

Helena Chagas: caso Coaf prejudica agenda brasileira em Davos (Foto: World Economic Forum / Christian Clavadetscher)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Ao isolar o senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL), seriamente comprometido no caso Coaf, o presidente Jair Bolsonaro teria jogado seu filho ao mar. Essa é a análise da jornalista Helena Chagas, n'Os Divergentes: declarações óbvias de presidente, de que, em caso de comprovação de culpa, Flávio pagará por seus atos, tem peso em meio a revelações em série sobre o filho e seus assessores. A crise prejudicou a participação brasileira em Davos.

"O fato concreto é que a crise Coaf atrapalhou a agenda de Bolsonaro em Davos. O cancelamento da coletiva e do pronunciamento presidencial previstos para esta quarta em Davos — algo inédito no Fórum — é sinal disso. O prejuízo se estendeu também aos ministros Paulo Guedes e Sérgio Moro, que fariam a coletiva que acabou cancelada e acabaram perdendo a oportunidade de ter maior contato com a imprensa internacional — que anda cética em relação ao Brasil", diz o texto de Helena.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia a íntegra no site Os Divergentes.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO