Helena Chagas: Meirelles caminha para ser traído

A jornalista Helena Chagas comenta a filiação de Henrique Meirelles ao MDB e a possível traição que se aproxima; "Em pouco tempo começará a levar rasteiras, chutes na canela, pescoções e dedo no olho. Vai acabar liso, de pé no chão, em plena praça. Sem presidência da República, é claro", analisa 

temer meirelles
temer meirelles (Foto: Lais Gouveia)

247 - "Em Brasília, até as emas do Alvorada sabem que Meirelles caminha inexoravelmente para ser traído", diz a jornalista Helana Chagas. "Ex-executivo que enriqueceu nos altos cargos no mercado financeiro, mas relativamente neófito nas transações da política, Meirelles não é alvo nos escândalos de corrupção em voga no Brasil de hoje".

Segundo a blogueira, "com muito dinheiro para gastar, e uma lei que permite o autofinanciamento praticamente ilimitado da campanha, Meirelles será cercado pela turma com agrados, tapinhas no ombro e uma conversa mole de companheirismo".

"Em pouco tempo, porém, começará a levar rasteiras, chutes na canela, pescoções e dedo no olho. Vai acabar liso, de pé no chão, em plena praça. Sem presidência da República, é claro".

Leia a íntegra no site Os Divergentes

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247