Heleno diz que Bolsonaro quer aproveitar cúpula para mudar sua imagem no exterior

Parece piada, mas o general Heleno afirmou que Bolsonaro quer mudar a própria imagem no exterior. Em plena repercussão da apreensão de 39 quilos de cocaína no avião presidencial, um general que recentementre teve um surto diante de jornalistas, afirma que há intenção de melhorar a imagem por parte do mandatário

(Foto: Alan Santos / PR)

247 - Parece piada, mas o general Heleno afirmou que Bolsonaro quer mudar a própria imagem no exterior. Em plena repercussão da apreensão de 39 quilos de cocaína no avião presidencial, um general que recentementre teve um surto diante de jornalistas, afirma que há intenção de melhorar a imagem por parte do mandatário. 

A reportagem do jornal O Estado de S. Paulo destaca que " [Bolsonaro] quer aproveitar a vitrine internacional da cúpula das 20 maiores economias do globo que começa nesta sexta-feira em Osaka, no Japão, para mudar a imagem que tem no exterior. Desde que assumiu a presidência, Bolsonaro se queixa de como foi retratado em veículos internacionais – com destaque a falas de sua carreira como deputado e polêmicas da campanha eleitoral, que fizeram jornais fora do País o chamarem de misógino, racista e homofóbico." 

A matéria ainda sublinha mais um trecho da surpreendente crença do general do GSI: "ele quer apresentar a imagem correta dele, que foi muito deturpada por uma imprensa que fazia questão de colocar o presidente como fascista até, né? Então, ele quer mostrar a verdadeira face", disse a jornalistas brasileiros em Osaka. "Isso é ridículo. Chamar nosso presidente de fascista é simplesmente ridículo. É uma falta até, no mínimo, de análise", afirmou Heleno."

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247