CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Heleno diz que FHC é pior que Lula

Para o general Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) e um dos mais próximos do presidente Jair Bolsonaro disse considerar o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso pior que Lula; “O Lula é terrível, mas o Fernando Henrique era pior, hein?", afirmou; recentemente Heleno deu murros na mesa ao pedir "prisão perpétua" para Lula

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Para o general Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) e um dos mais próximos do presidente Jair Bolsonaro e que já afirmou não gostar do PT,  disse considerar o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso pior que Luiz Inácio Lula da Silva. “O Lula é terrível, mas o Fernando Henrique era pior, hein?", afirmou em entrevista ao jornal Valor Econômico

"Sempre fui um grande opositor do PT e de tudo que o cerca. Jamais gostei do Lula e muito menos da Dilma. Sempre tive horror ao PT", disse Heleno que, recentemente, deu murros na mesa ao citar o ex-presidente Lula e pedir sua “prisão perpétua (leia no Brasil 247)”. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O militar disse, ainda, que nunca acreditou nos programas sociais do PT, embora reconheça a necessidade de que o Bolsa Família seja mantido. “Achava que tudo que eles faziam era uma enganação, nunca acreditei nesses programas sociais do PT", afirmou. "O Bolsa Família é uma necessidade hoje? É, e reconheço que o Bolsa Família não pode terminar. Mas o Bolsa Família tem que ter uma porta de saída!", completou. 

"Quanto tempo quem trabalha vai sustentar quem não tem emprego ou coisa parecida? Tenho que arranjar emprego para esse pessoal, para eles deixarem de ser dependentes de uma classe que ganha dinheiro - e não é para distribuir", avaliou. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO