Helicóptero da Força Nacional cai no Pantanal e deixa ao menos 3 feridos

Todos os três tripulantes da aeronave ficaram feridos e foram encaminhados em um helicóptero da Marinha do Brasil até Cuiabá para atendimento médico

(Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik - Um helicóptero da Força Nacional que combatia os incêndios no Pantanal mato-grossense caiu nesta quinta-feira (8), próximo a cidade de Poconé, a 104 km de Cuiabá.

Todos os três tripulantes da aeronave ficaram feridos e foram encaminhados em um helicóptero da Marinha do Brasil até Cuiabá para atendimento médico pela Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) de Mato Grosso.

Estavam no helicóptero o comandante Renato de Oliveira Souza, da Polícia Civil do Distrito Federal (DF), o copiloto Luiz Fernando Berberick, da Polícia Civil do Rio de Janeiro (RJ), e o 2° sargento PM Emerson Miranda Martins, da Polícia Militar (PM) do Rio de Janeiro.

Segundo um comunicado do Corpo de Bombeiros do Mato Grosso, os militares auxiliavam nos trabalhos de combate às queimadas na região como parte da Operação Pantanal II.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247