CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

‘Hipster da Federal’ acredita que Dilma venceu por manipulação das urnas

"Eu prefiro crer que a manipulação das urnas foi o grande responsável por esse lastimável resultado", escreveu em 2014 no Facebook, logo após a vitória de Dilma Rousseff, o jovem agente da Polícia Federal Lucas Valença, que hoje ficou famoso na internet após ter escoltado Eduardo Cunha; "Aquelas mesmas urnas que não são utilizadas nos países mais desenvolvidos do mundo (por que será que nisso o Brasil seria muito melhor?)", continuou o agora conhecido nas redes como "lenhador da federal"

"Eu prefiro crer que a manipulação das urnas foi o grande responsável por esse lastimável resultado", escreveu em 2014 no Facebook, logo após a vitória de Dilma Rousseff, o jovem agente da Polícia Federal Lucas Valença, que hoje ficou famoso na internet após ter escoltado Eduardo Cunha; "Aquelas mesmas urnas que não são utilizadas nos países mais desenvolvidos do mundo (por que será que nisso o Brasil seria muito melhor?)", continuou o agora conhecido nas redes como "lenhador da federal" (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Já com vários apelidos desde que escoltou Eduardo Cunha durante sua prisão, o jovem agente da Polícia Federal Lucas Valença, de 30 anos, teve seus perfis nas redes sociais visitados por muito mais usuários, do Brasil todo, do que o comum nesta quarta-feira 19.

E a internet descobriu que o "samurai da federal", o "hipster da federal" ou o "lenhador da federal" que levava Cunha atribuiu a vitória de Dilma Rousseff nas eleições de 2014 à manipulação das urnas eletrônicas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Valença, que fez sucesso com fotos de coque de samurai nas redes, como o usado hoje ao lado de Cunha, não acreditou que a população brasileira reelegeu Dilma. "Eu prefiro crer que a manipulação das urnas foi o grande responsável por esse lastimável resultado", escreveu após a eleição.

"Aquelas mesmas urnas que não são utilizadas nos países mais desenvolvidos do mundo (por que será que nisso o Brasil seria muito melhor?)", continuou o agente da PF.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Antes mesmo da vitória de Dilma, em fevereiro de 2014, ele havia compartilhado uma petição do site Avaaz pela saída da petista. "Não sei quem foram os felas que a colocaram lá! Mas faço questão de fazer parte de quem vai tirar!", postou na ocasião.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO