Homens são presos em Vitória (ES) suspeitos de estrangular e matar mulher nos EUA

Dois homens foram presos em Vitória, suspeitos de matar uma mulher nos EUA. Thiago Philipe Souza Bragança e Walderson Junior da Silva admitiram o assassinato de Ana Paula Feitosa dos Santos Braga, de 24 anos

Vítima EUA
Vítima EUA (Foto: Reprodução / TV Gazeta)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Dois homens foram presos em Vitória, suspeitos de matar uma mulher nos EUA. Thiago Philipe Souza Bragança e Walderson Junior da Silva admitiram o assassinato de Ana Paula Feitosa dos Santos Braga, de 24 anos. 

A reportagem do portal G1 destaca que "Ana Paula morava em Los Angeles e estava desaparecida desde o começo do mês. Para a Polícia Federal, Thiago e Walderson mataram a jovem estrangulada com um fio de energia. Depois, enrolaram corpo em um colchonete e colocaram no porta-malas do carro dela."

A matéria ainda informa que "vídeos também mostram que, após o assassinato, eles zombaram da vítima e chegaram a gravar um vídeo mostrando o celular dela. "Eu matei ela e ainda estou com o telefone da mulher, né", disse um deles, no vídeo."

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email